Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

9 de mai. de 2015

Puffles Multicores estarão Disponíveis para Todos no App Club Penguin!

Como alguns sabem, em Maio haverá uma festa no App para celebrar uma comemoração ao Puffles Multicores(clique aqui para ver)!
Megg informou no Blog Novidades(em Inglês) que durante este evento do App, será possível adotar os Puffles Multicores no App, e o melhor é que TODOS poderão adotar-los! Confiram a postagem da moderadora:

"Para comemorar o puffle arco-íris vindo para o Club Penguin app, todos que efetua login no aplicativo de 21 maio - 3 junho será capaz de adotar o puffle arco-íris GRÁTIS! Como grande é isso? Muito bom.
A melhor parte? Os jogadores que actualmente não dispõem de uma associação e aprovou um puffle arco-íris durante as duas semanas de festa, ainda vai ter de andar e brincar com o seu puffle após a celebração é mais! : D


Lembre-se! O puffle arco-íris será gratuito para todos, desde 21 maio - 3 junho, apenas no app Club Penguin.
O que você acha de todo mundo ser capaz de celebrar a festa adotando o puffle arco-íris de graça?
Pinguinando,
-Club Pinguim Equipe"

Uau! Com certeza esta novidade irá agradar a muitos, pois aos jogadores que não tem assinatura não podem adotar os Puffles Multicores nos computadores!
Oque achou desta notícia? 
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário