Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

24 de mai. de 2015

Novo autor!

Hay, sou o novo postador o Club Penguin Aloha, quero agradecer ao Diego por essa oportunidade!


Minha assinatura será "Lyk On" para inicio da postagem e "Lyk Off" para o fim.

Farei de tudo para agradar a todos e prometo mante-los sempre sempre atualizado das novidades do Club Penguin.

Mas falando um pouco sobre mim, sou um pinguim assinante mas não apoio a agressão a não assinantes. Não tenho visual fixo. Sempre podem me encontrar online no Club Penguin a noite em servidores como o Deu Branco ou Zero Grau. E não posse me esquecer o nome do meu pinguim é Carlos7535.

Nenhum comentário :

Postar um comentário