Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

23 de mar. de 2015

App G-Ladeira - Nova Atualização (Em Breve)

O Club Penguin, em sua conta do YouTube, postou um vídeo mostrando e revelando um pouco dos sneak peeks e novidades da futura atualização 2.0 do App G-Ladeira(Sled Racer)!
O vídeo também mostra alguns repórteres da CPSN(e animações), que falaram que houve humores de um jogador que teve o maior recorde no G-Ladeira, e acabou se tornando uma lenda, e seu nome é Intothemoat!
Confiram o vídeo:




"Atualização no App G-Ladeira 2.0 está chegando em breve - Disney Club Penguin

Prepare-se para um novo nível do App G-Ladeira.

Aqui estão algumas das características extremas estamos adicionando ao jogo:

Entre e ganhe moedas:
Por demanda popular, os jogadores serão capazes de acessar G-Ladeira, e ganhar moedas para jogar o jogo!

Power-Ups dos Membros:
A nova versão do G-Ladeira terá algum extremo Power-Ups para os membros para amplificar o seu jogo para cima. (* Inscrição paga ou compra necessária em app para itens de power-up)

Tabelas:
Pela primeira vez em um jogo Club Penguin, G-Ladeira, G-Ladeira terá leaderboards - pontuação elevada! A cada semana, os jogadores vão competir para obter seu nome ao topo das paradas."


Além disso, a nova atualização incluirá a disponibilização do App para Android, onde será possível baixar-lo pelo Google Play!
Oque achou do vídeo? Não vejo a hora do App ser atualizado!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário