Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

20 de fev. de 2015

Informações da Festa dos Puffles 2015


Alguns deve saber que a festa do próximo mês é a Festa dos Puffles! E foi liberado alguns diálogos e informações da festa! Haverá uma nova sala na Estação de Esqui, chamado Puffle Lodge, onde os pinguins se tornarão Guias de Puffles! Também não haverá nenhum puffle novo, mas está confirmado a presença do Sasquatch na festa! E por fim, no Sótão haverão mistérios bem intrigantes, logo na Cabana Puffle!


Como leram acima, o Sótão será transformado no Sótão Misterioso, que será onde nós vamos encontrar pistas para todos os mistérios, mitos e curiosidades do Club Penguin, e o interessante é que Sasquatch comparecerá a festa, arruinando a festa na Cabana Puffle, e nós teremos que ajudar-lo!


Vejam alguns diálogos(falas) da festa:

  • Bom dia! TP aqui. A Cabana Puffle agora está aberta na Estação de Esqui. Venha e se junte aos Guias Puffles! Vamos comemorar na próxima semana com bolo de peixe.

  • O Sótão Misterioso está aberto na Cabana Puffle. Lá dentro, você pode encontrar pistas para todos os mistérios do Club Penguin!

  • Caramba! A festa da Cabana Puffle está arruinada! O bolo de peixe sumiu e há um grande buraco na parede!

  • Hmm... Há puffitos silvestres por todo lado. Você pode me ajudar a encontrar o puffle gigante que fez isso?

  • Caramba! É o Sasquatch! Pobre criatura, ele parece com fome. Talvez ele deva continuar pescando.

  • MAIS COMIDA ESCAMOSA! Mmmmm! Estou cheio!

  • Aqui vamos nós. Você pode pescar o quanto você quiser. Mas por que você está com tanta fome?

  • Wow! Ele estava vivendo apenas de puffitos silvestres! Bem, nós não encontramos um novo puffle, mas com certeza você ajudou o Sasquatch. Você é um verdadeiro Guia Puffle!


Parece que teremos uma expedição e tanto nesta festa!
O que achou das informações da Festa dos Puffles 2015? Será que ele será melhor do que as outras ou será ruim? Espero também que as missões não sejam tão fracas como as das últimas festas do CP!
O bom desta festa, é que não haverá nenhum puffles novo, pois muitos jogadores já estão com muitos puffles, tanto no quintal quanto no iglu!
Fique ligado nas novidade e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário