Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

21 de fev. de 2015

Aparições de Sasquatch na Ilha!


Todos já devem ter percebido que faz um tempo que não recebemos famosos pinguinando nas festas ultimamente, inclusive na Festa SoundStudio, no qual todos aguardavam a DJ Cadence e a Penguin Band! Desta vez, tenho uma triste notícia: A DJ Cadence e a Penguin Band não irá nos visitar na Festa SoundStudio!


Mas por outro lado, a Equipe do CP anunciou que mesmo sem as visitas dos famosos, há uma "estranha criatura" comparecendo na ilha, e acreditasse que esta "estranha criatura" é o Sasquatch(ou como dito pelo nome - "??????")!
Confiram algumas capturas de alguns jogadores que o encontraram:


(Créditos á Jimmyguardia)


O Sasquatch parece ser um mascote raro de se encontrar, pois já faz tempo desde a sua última aparição, e muitos pinguins o não encontraram! Só para relembrar(mesmo aqueles que o já encontraram), confiram uns de seus movimentos:

Sasquatch acenando(ou se despedindo):


Sasquatch confuso(ou só preocupado com algo?):


Sasquatch jogando bola de neve:


Parece que Sasquatch terá algumas aparições na ilha durante a Festa SoundStudio, já que teremos sua participação na Festa dos Puffles(clique aqui para saber mais)!
Oque achou desta novidade? Será que suas aparições na festa tem haver com algo na Festa dos Puffles?
Até agora não foram lançados horários para encontrar-lo, mas você pode encontrar-lo usando Trackers!
Não se esqueça de procurar-lo também, pois além de ser tímido, sempre fica pouco tempo na ilha!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário