Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

22 de jan. de 2015

Começa a festa Star Wars Rebels - A Invasão


Hoje é dia 22 de Janeiro, oque significa que a festa Star Wars Rebels já começou! Nesta festa, assinantes podem concluir missões especiais dos rebeldes tripulantes da Nave Fantasma - Ezra, Sabina, Zeb, Hera, Chopper e Kenan, e ao completar as missões, os jogadores receberão recompensas raras, e no final de tudo, poderão enfrentar o Inquisitor! Os jogadores também poderão desafiar outros jogadores em batalhas de Sabre de Luzes, inclusive no Aplicativo Club Penguin(para iOS e Android)! A ilha também estará decorada com o tema de Lothal, que é onde a história do Star Wars Rebels começou!

Bem, ao você entrar no Club Penguin, Kenan irá falar com você:



Clique em "OK" e logo em seguida clique no Ícone dos Rebeldes, que está localizado no canto superior direito de sua tela:


Ao você clicar no ícone, irão aparecer as missões dos tripulantes e suas recompensas, e irá mostrar como iniciar um desafio de Sabre de Luz!


Vá no poster de Sabine e clique em "Veja a Tarefa", e logo a Sabine irá aparecer e lhe dar a missão:


Clique no "Jogar!" para fazer a missão, que é jogar bolas de neves nos cartazes imperiais:



Você terá que jogar bolas de neve em todos os cartazes do império espalhado pela ilha:

Praia:


Ancoradouro:


Plaza:


E ao terminar de jogar bolas de neves nos cartazes do império, Sabine irá aparecer o parabenizando-o, e logo irá aparecer as recompensas:



Pegue as recompensas(algumas são somente para assinantes), e logo vá no poster de Ezra e clique em "Veja a Tarefa", e o Ezra aparecerá lhe dando a missão:


Clique em "Jogar!" e faça a missão, que é recuperara os caixotes de frutas que o império roubou:

Centro:


Ancoradouro:


Praia:


Plaza:


Floresta:


Forte Nevado:



Ao terminar de pegar os caixotes de frutas que o império roubou, Ezra irá parabenizar-lo, e Kenan aparecerá dizendo que ao concluir a missão de Zeb e Hera, no final, Kenan irá apresentar o seu plano, que é para derrotar o império:


Clique em "OK" e se prepare para as missões seguintes!

Você pode desafiar os seus amigos em batalhas de Sabres de Luzes, pegando seu Sabre de Luz(que tem que ser conquistado na festa) e apertando a letra "D"!


Lembrando que você tem que estar segurando o Sabre de Luz! E ao você apertar "D", aparecerá um ícone em cima de você, e os outros jogadores que possuem o Sabre de Luz irão ver este ícone e clicar-lo, e ao clicar-lo, você começarão a batalhas!



Veja como batalhar com Sabre de Luz:


Quanto mais você batalhar com Sabre de Luz, mais itens você irá conquistar, e também mais perto de desafiar o Inquisitor!

(Lembrando que os itens a conquistar e desafiar o Inquisitor é somente para assinantes!)

Confira o mapa da festa:


A rebelião conta com você! Salve a ilha do império e traga a paz para a ilha!
Oque achou da festa? Parece bem interessante, mas um pouco menos animada do que a Star Wars - A Invasão!
Batalhe com os Sabre de Luz para poder derrotar o Inquisitor, e ganhar o seu famosos Sabre de Luz Giratório!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário