Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

20 de jan. de 2015

Atualização do App Floresta Puffle em Breve

O aplicativo Floresta Puffle terá uma atualização nesta semana, no qual inclui que os assinantes poderão deixar os Puffles voltarem para a natureza(mesmo os que você não consegue deixar voltar para a natureza no computador) e poder jogar com o Puffle de Cristal Azul! Confiram:

"Olá, pessoal!

Ainda este mês, lançaremos uma atualização do aplicativo Floresta Puffle para iOS. Ela trará ótimos e novos recursos que vocês com certeza vão adorar!

Primeiro: vocês sentem, às vezes, que adotaram mais puffles do que conseguem cuidar? Eu sei que sim — às vezes eu não consigo cuidar nem de mim mesma ;)  

Se vocês responderam “sim” à minha pergunta, essa atualização veio para ajudar! Somente dentro do aplicativo Floresta Puffle, será possível devolver os seres puffísticos à natureza para que eles voltem a viver com outros amigos puffísticos!



Segundo: quem adotou o puffle de cristal azul durante a Festa da Morsa Feliz poderá levar o novo puffle para o aplicativo — ele ajudará a vencer os desafios com mais rapidez. Também ouvi dizer que ele terá uma habilidade toda especial. Superlegal!



Vocês podem baixar o aplicativo Floresta Puffle aqui e se prepararem para quando as atualizações chegarem.

Quem mais está animado para ver a habilidade especial do puffle de cristal azul? Como vocês acham que ela será?

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)"


Veja o trailer do App Floresta Puffle clicando aqui!
Oque achou desta novidade? Parece que a atualização será incrível!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário