Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

12 de dez. de 2014

Coins For Change 2014: Jogando Para Mudar!


A Coins For Change chega junto com a Festa da Morsa Feliz, no dia 18 de Dezembro( a dia 1 de Janeiro)! Nesta Coins For Change, é importante que todos ajudem nas doações para ajudar nas caridades e fazer do mundo um lugar melhor! É importante também que todos saibam colaborar com as causas, pois a cada Coins For Change, você pode ajudar 3 causas:
  •  Assistência Médicas
  • Proteção ao Planeta
  • Construção de Lugares Seguros

Este ano, o evento será ainda maior! Entre 18 e 29 de dez., todas as moedas usadas para comprar itens no Catálogo Estilo Pinguim de dezembro também irão para o Coins For Change! Desta forma, as doações irão subir, oque é legal, pois muitos objetivos nas causas serão ajudadas(PS: Os itens que você comprar no Catálogo da festa, de 18 a 29 de dezembro, também será adicionado nas doações)!


Todas as moedas doadas nos ajudarão a desbloquear projetos no mundo real. E neste ano temos 4 projetos a desbloquear:

1. Escolas
2. Bibliotecas
3. Playgrounds
4. Habitats de Animais

A comunidade CP nos impressiona com a quantidade de moedas doadas todo ano, e tenho certeza de que este ano não será diferente. Continuem poupando moedas e participem conosco de 17 a 29 de dez., jogando para mudar!'


A Coins For Change é um projeto de caridade apoiado por você, e todo ano, BILHÕES de moedas são doadas para fazer mudanças reais por todo o mundo.

Os projetos vão desde lugares seguros para brincas até a proteção à natureza. Todos eles fazem a diferença e são apoiados pela sua doação de moedas!


Sonhe com mudanças, e realize-as!
Estão poupando suas moedas? Espero que sim, pois a Coins For Change chegará em breve!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário