Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

18 de dez. de 2014

Chaga à Ilha a Festa da Morsa Feliz!


A Festa da Morsa Feliz começou, e com isso, muitas novidades mágicas e encantadoras estão ao redor da ilha! Sinta o espirito do natal e festeja como nunca! Neste ano, os assinantes podem pegar flocos de neve espalhados pela ilha para poder conquistar vários prêmios, inclusive o mágico Puffle Azul Cristal! Todos podem encontrar a Morsa Feliz na festa, pois ela será o mascote! Você pode também doar suas moedas para causas importantes na Coins For Change, uma instituição que o CP criou para poder arrecadar dinheiro na vida real através de moedas virtuais, e com isso, todos os anos, vários habitats de animais são salvos, assistências médicas são instituída e escolas são planejadas! Incrível a ideia da Coins For Change, não? Vamos nos divertir muito nesta festa de Fim de Ano!

Ao você entrar no Club Penguin, a Morsa Feliz irá falar com você.



Clique em "OK" e depois, clique no ícone do Puffle Azul Cristal para ver as atividades da festa.


Você pode pegar o gorro da Morsa Feliz, que é livre para todos! A cada dia, você terá uma atividade, e depois você receberá recompensas! Clique em "Ir pra Lá!" para poder jogar enfeites de natal para enfeitar a árvore da Floresta!


A cada atividade que você concluir, será doado moedas para a Coins For Change em seu nome!
Ao terminar a atividade, volte ao ícone do Puffle Azul Crista para poder receber sua recompensa.


Volte todos os dias para realizar atividades festivas!


Para poder doar moedas para a Coins For Change, vá em uma campanha(espalhada pela ilha inteira), e depois doe 100, 1.000 ou 10.000 moedas para a mudança!


Ao você doar moedas, você irá receber um prêmio, que é o "Pin CFC 2014"!
Doe moedas para poder ajudar as causa! Quanto mais doações, podemos mudar o mundo!


O Shopping também voltou, e desta vez ele está decorado com enfeites natalinos!


Incrível! Parece que a festa da Morsa Feliz vai bombar na ilha!
Não se esqueça, amanhã teremos mais atividades festivas para concluir!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário