Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

26 de nov. de 2014

Batalha com Capitão Caranguejo e Final da Festa Pirata


No dia 20 de Novembro, Caranguejos Piratas invadiram a ilha através do Migrator, que agora está naufragado! Os Caranguejos Piratas pegaram os tesouros do Capitão Rockhopper e os enterraram pela ilha. Desde então, estamos batalhando com esses caranguejos de uma figa, recuperando tesouros e destravando itens!
Hoje é dia 26, o que significa que é a batalha com o Capitão Caranguejo e o término do "Caça aos Tesouros dos Caranguejos"!"

Ao ir na Prainha(lugar da última batalha), clique no Capitão Caranguejo com o Baú de Tesouro e vocês(seu pinguim e o Capitão Caranguejo) serão levado a Sala de Batalha.


Ao você ir para a Sala de Batalha, ao invés de ser 3 caranguejos, será apenas o Capitão Caranguejo, mas você terá que atingir-lo 3 vezes para ele ser derrotado!


Derrote o Capitão Caranguejo, e logo após derrotar-lo, Capitão Rockhopper aparecerá:


Rockhopper e Yarr irão criar um Mapa dos Tesouros falso para poder enganar os Caranguejos Piratas e fazer com que eles vão para longe da ilha!
Clique em "OK" e passará as ilustrações do que ocorreu! Confiram:




Ao terminar de assistir as ilustrações, você será levado no Caça aos Tesouros dos Caranguejos, onde Capitão Rockhopper irá parabenizar-lo!


Não se esqueça de pegar os itens conquistados, clicando em "Pegar"!


Não se esqueça de batalhar com seus amigos para conquistar espadas e itens!
O que achou da Festa Pirata? E do final dela?
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário