Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

5 de nov. de 2014

Aplicativo Club Penguin - Novembro 2014

  Hey, pinguinzada ! Que saudades de vocês ! Tenho uma novidade que vai repor a minha semana sem postagens: O Club Penguin vai ser lançado para Google Play Store ... NESSE MÊS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ( Quantos pontos de exclamação )

  Confiram a imagem da confirmação, que consegui pelo site da Disney. Lá na parte dos Aplicativos Móveis. Onde falava sobre o Club Penguin, vejam:


  TRADUÇÃO: Em Novembro de 2014, o aplicativo também foi lançado para a Google Play Store.

  Legal ! Bem, antes de Agosto desse ano, eu tinha aquele desejo de ter o Club Penguin em meu Tablet ... Mas eu ganhei um iPad ! Aposto que os pinguins ficaram afoitos com essa notícia. 

  [ EXCLUSIVIDADE ] Eu também soube que o Aplicativo será lançado dia 20 de Novembro de 2014, na Festa Pirata, o Club Penguin fundará as plataformas para Samsung Apps e necessitará de Android 4.4.

  E vocês viram que estava escrito a frase no Passado ? Fiquei sabendo também que eles escreveram isso em Fevereiro de 2014, quando os pinguins russos puderam entrar no Club Penguin, que fundou a língua deles nesse tempo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário