Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

1 de out. de 2014

Desbloqueando Código + Conseguindo Itens Bônus do Livro dos Tesouros

  Oi, pinguins ! Como estão ?

  Vocês sabiam que eu consegui 4 Códigos de Revistas do Club Penguin ! Agora, desbloqueei o meu 5° Código, e sabem o que isso significa ? Com 05 Códigos, você pode conseguir Itens Bônus do Livro dos Tesouros !

  Quando você conquista a Página dos Itens Bônus, você ganha +2 Códigos ( Bônus ), mais o que vem da A Revista ( 1 ). Então, você tem direito à 03 Itens do Livro dos Tesouros !

  Confira o mais novo Vídeo que eu fiz desbloqueando os 03 Itens + O Traje da A Revista de Halloween - Monstruosidade de 8 Pernas + 500 Moedas:


  Isso foi demais ! Mas ... Tinha que ser bem no Halloween ? Será que tem alguma maldição por aí ? Que estranho ...

5 comentários :

  1. não consigo destravar alguém me ajuda ;; por favor,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SO EM REVISTA MAIS EU CONSIGO SO HACKER

      Excluir
    2. SO EM REVISTA MAIS EU CONSIGO SO HACKER

      Excluir
  2. nao ha codigos verdadeiros em paginas da internet apenas em revistas

    ResponderExcluir