Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

23 de out. de 2014

Começa a Festa de Halloween!


Hoje começou a horripilante e assustadora Festa de Haloween 2014! Nesta festa, um dos principais temas é que o Hotel Puffle estará decorado com a Festa de Halloween e com 13 andares horripilantes! Assinantes também poderão capturar Puffles Fantasmas e ficar com eles! Também há fantasias da Festa de Halloween que estarão disponíveis somente na festa(fantasias para assinantes e para todos)! A Festa de Halloween desde ano está incrível! Confiram:

Ao você entrar no Club Penguin, Gary irá falar com você:



Clique em "OK". Agora vamos para o Hotel Puffle encontrar o Gariwald, o tio-avô de Gary! Ao entrar no Hotel Puffle, Skip, o Mensageiro do Hotel irá falar com você:



Clique em "OK". Agora vamos ao Porão para ligar a força do elevador!

Vá até o Porão:



Vá até as alavancas para poder ligar a energia da força do elevador(PS: As alavancas são um enígma, você tem que clicar nelas até achara a combinação certa!):


Logo depois, o elevador irá voltar a funcionar! Depois que ele descer, vá até ele:


Ao chegar no elevador, aparecerá os andares do Hotel Puffle, e lembrando que são 13 andares!


Os andares 6, 7, 8, 9, 10 e 11 ainda não foram desbloqueados, e o andar 13 está com defeito! Então vamos começar do andar 2, o Bem Estar:


3 andar, a Cobertura:


4 andar, Sala de Visita(PS: Skip e Gary irão te orientando aparecendo no canto superior direito de sua tela!):


5 andar, a Suíte Master(PS: ao você clicar na mochila roxa, você irá na página do ícone verde no canto superior direito da tela!):


12 andar, o Depósito:


Depois que você chegar no 12 andar, que é o Depósito, você deve clicar no Ícone Verde no canto superior direito da tela! Ao clicar nele, aparecerá uma ferramenta dourada que embaixo há escrita "Ir para Lá!":


Quando clicar em "Ir para Lá!", você será levado ao 4 andar, que é a Sala de Visita! Você terá que apagar todas as velas atirando bolas de neve!


Pegue a peça e depois de pegar-la, espere até amanhã para outro mistério no Hotel Puffle!
O que achou da Festa de Halloween? Ela está bem misteriosa e intrigante!
Mais novidades da Festa de Halloween em breve!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário