Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

27 de ago. de 2014

Vídeo Secreto ?

  Olá, pinguinada ! Como vão vocês ? Agora, vamos falar sobre o misterioso Vídeo Secreto que a Equipe está preparando para os pinguins ! Confira o tweet que o Polo Field publicou:

 


  TRADUÇÃO: Então, estou muito, mas muito, mas muito orgulhoso da Equipe e todo o seu trabalho duro neste vídeo secreto do Club Penguin ! Sério ! Mal posso esperar para compartilhar com os pinguins no próximo mês !!

  Uau ! Agora fiquei curioso ! Um vídeo misterioso ... Hum ... Lembra da Entrevista com o Polo Field ? Tinha uma pergunta sobre a melhor coisa que irá chegar no final de 2014. Confira:

 

  Esse talvez seja o Vídeo de Feriados ... Será que tem algo a ver com a festa Back to School ? Ou é alguma coisa a ver com o #QuebrandoOGelo ? O que vocês acham, pinguins ? Agora é com vocês ! Contem para nós sua opinião nos comentários ! Até mais !!!

  Dinholuis, Club Penguin Aloha

Nenhum comentário :

Postar um comentário