Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

23 de ago. de 2014

No Club Penguin - Pizzatron 3000

  Fala aí, pinguinzada ! Saudades ? Pois, é ! Agora vamos falar de ... Pizzatron 3000 !
 
 

   Vamos primeiramente ler as Instruções, para ficarmos confiantes e seguros que vamos conseguir:
 
 

  Muito bem ! O primeiro passo foi dado ! Agora, toque em Jogar e vamos fazer bagun... Pizza !

  Siga a receita que está dentro dos balões de fala e faça a pizza com os mesmos ingredientes.
 
 

  No meu caso, os ingredientes são: Molho Picante e Queijo. Toque no Molho Picante e arraste à massa. Depois, toque no Queijo e arraste à massa. Mas seja rápido ! Pois a Pista de Pizzas vai levando a pizza ao final. Se você não conseguir, um X será marcado no quadro, perto dos Molhos.
 

 

  Quanto mais você joga, mais passa de nível. Então, irá chegar mais ingredientes para se fazer muitas pizzas ! Ah, e continue fazendo as pizzas do jeitinho de sempre !
 


 



  Oba !! Lá vem a Pizza Bônus !! Lembra das instruções ? A Pizza Bônus é você que faz, do jeitinho que quiser ( escolha os ingredientes que preferir ) !!!
  

 

  Eu adoro fazer minhas próprias pizzas ! Ai meu Deus !!! Quantos ingredientes !!! A cada nível que se passa, mais ingredientes sua pizza recebe ! Ah, e não se esqueça de que a Pista de Pizzas vai ficando cada vez mais rápidas ! Então, seja o mais rápido possível !
  
 

  E quando você conseguir fazer as 40 Pizzas, aparecerá seu pinguim e uma mensagem ! Se quiser jogar de novo, toque no Botão Amarelo; se quiser continuar o jogo ( mais que 40 Pizzas ), toque no Botão Verde; e se quiser sair do jogo, toque no Botão Vermelho.
  
 

  Quando resolver sair do jogo, toque no Botão Vermelho e receberá suas moedas conquistadas no game.
  
 

  Muito, mas muito fácil ! Eu adoro o jogo Pizzatron 3000 ! E você, pinguim, gosta do Pizzatron 3000 ? Conte para nós nos comentários !

  Dinholuis, Club Penguin Aloha

Nenhum comentário :

Postar um comentário