Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

7 de ago. de 2014

Estranharam minha falta de postagens ?! Tudo é por um bom motivo !

  Oi, pinguinzada blogueira ! Vocês devem ter notado que estou fazendo poucas postagens aqui no Club Penguin Aloha ! Bem, é que eu estou muito feliz porque ...

  ... EU VOU GANHAR UM IPAD DE ANIVERSÁRIO !!!!

  Bem, meu aniversário está chegando ... Farei 08 Anos dia 03 de Setembro !

  Ai, gente ... Estou muito emocionado ... Bom, minha mãe já me deu A Revista do Club Penguin, um MilkShake, um abração bem apertado. E ela também viu meus olhinhos brilhando quando vi aquele iPad na prateleira da loja ... Então, como ninguém resisti ao meu olhar pidão, ela foi lá encomendar o iPad e eles disseram que vão entregar daqui à 15 Dias !

  Eu estava planejando um super-encontro na ilha para nos divertimos em meu aniversário, apesar de fazermos uma vez por ano ...

  Até mais, pessoal !

  Dinholuis, Club Penguin Aloha

  

Nenhum comentário :

Postar um comentário