Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

5 de ago. de 2014

Club Penguin sendo Hackeado Novamente?

Alguns meses atrás, postamos aqui no CPAloha, um alerta sobre algumas pessoas hackers, hackeando o Club Penguin! Desta vez, mais um grupo de hackers planejam hackear o Club Penguin, e criaram uma página no twitter chamado (@CP_HACKING), no qual postam tweets dizendo os seus afazeres:

"iremos derrubar a página de assinatura" ; 
"página de assinatura derrubada #clubpenguin" ; 
"iremos agora derrubar os servidores" ; 
"todos os pinguins vão ser banidos por 140 anos lol" ; 
"aos 100 seguidores iremos dar a senha de membros da equipe do Club Penguin" ;

Isso é realmente um caso sério! E para comprovar, a Página de Assinatura foi totalmente mudada! Confiram como ela está:


Outro sinal de que talvez tem vindo ataque dos hackers, são os servidores, que ultimamente a maioria deles estão muito vazios!


Geralmente, esses servidores estão costumados a sempre ficarem cheios! Mas ainda não se sabe se o Club Penguin está sendo hackeado ou se está apenas tendo uma atualização!
Mas agora tudo já está voltando ao normal, a Página de Assinatura já está normal novamente e os servidores já estão começando a encher!
O que você acha a respeito disso?
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário