Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

25 de ago. de 2014

APLICATIVO - Floresta Puffle

  Olá, pinguins ! Foi exibido no blog americano Club Penguin Memories algumas coisas sobre o novo aplicativo do Club Penguin, que será disponível apenas na APP Store, mas, ao longo do tempo, para ANDROID.

  Aqui está o que você pode fazer no aplicativo Floresta Puffle:

  - Acesso à todos os puffles exclusivos, cada um com um poder especial !
  - Abra todas as plataformas de alimentação e use puffles para ajudar na explosão de botões !

  Você será capaz de acessar o seu pinguim no aplicativo; E se você for assinante, você vai usar os seguintes recursos extras:

  - Acessar todas as futuras atualizações, incluindo níveis de bônus, altas forças e mais criaturas. - Levar todos os puffles de volta ao Club Penguin.

  Agora, uma imagem do aplicativo. Isso me lembra do Candy Crush. No entanto, não parece ser um pouco diferente.
1
  Agora, para o trabalho artístico do aplicativo. Você pode ver um Coelho Puffle, um Alce Puffle e um Unicórnio Puffle.
2
  Super legal ! Eu adorei esse Sneak - Peek do novo aplicativo. Estou louco para baixá-lo e ver tudo sobre o aplicativo. Bom, por enquanto, temos o Club Penguin e o G - Ladeira, disponíveis gratuitamente na APP Store.

  Dinholuis, Club Penguin Aloha

Nenhum comentário :

Postar um comentário