Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

19 de jul. de 2014

Show da Violetta no Palco Principal

Hoje é dia 19, o que significa que é a estreia do show da famosa cantora - Violetta! Violetta é uma garota brilhante e cheia de vida, mas solitária e superprotegida pelo pai. Possui uma voz especial herdada da mãe, mas ainda não sabe disso. Por parte do pai herdou o gosto pela leitura e uma grande inteligência. Violetta é espontânea e sincera na hora de dizer o que pensa! E agora ela está sendo uma celebridade VIP na Music Jam no Club Penguin! Confiram o seu show:

Ao entrar no Club Penguin, vá até sua agenda(localizada na superior de cima da tela):


Clique em "Ir Pra Lá!" para poder ir ao convés:


Após clicar em "Ir Pra Lá!", você será levado ao convés, que é o Palco Principal e também o coração da Music Jam! E ao ir no convés, Violetta irá se apresentar e arrasar no Palco Principal:


Ela estará cantando a sua música principal - Hoy Somos Mas!


Clique no personagem(avatar) da Violetta para ganhar o seu Plano de Fundo:


Clique em "Sim" e você irá adquirir o Plano de Fundo da Violetta, e para colocar em seu pinguim é só você ir em seu Inventário!


Confiram o vídeo da Violetta com a música "Hoy Somos Mas":


A Violetta é uma ótima cantora!
O que achou da apresentação da Violetta? Foi espetacular!
No dia 21 de Julho, o DJ de músicas eletrônicas, Cole Plante irá tocar e remixar e música PuffleParty (Gotta Have A Wingman)!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário