Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

19 de jul. de 2014

Club Penguin - Dispositivos Android !

  Eu andei passando em algumas postagens sobre o " Club Penguin para Android " ... Vejam o que encontrei:

  " No dia 11/04 ( Quinta-feira ), Spike Hike pede desculpas pela demora do Club Penguin p/ Android.
 
  Tradução: Ainda estamos trabalhando no Club Penguin para os dispositivos Android, pessoal ... Desculpem pela demora, mas temos que escrevê-lo desde o zero. Nós chegaremos lá !
  
   Os jogadores estão revoltados ! Em março, Spike Hike postou: ' Estamos começando a trabalhar no Club Penguin p/ Android. Terminaremos em outubro '. Agora, o prazo está mais longo para terminarem de inscrever o C++ que ele publicou em algumas postagens anteriores. Veja como ficará o aplicativo no iPhone e iPod Touch:
 
  
  O Club Penguin fez muitas promessas sobre o aplicativo; Mas infelizmente não conseguiu cumprir nenhuma delas. Mas, ainda tem uma promessa que Spike Hike confirmou em uma entrevista, confira:

  " Interview:
  3 - Quando é que vai ser a disponibilidade do Aplicativo Club Penguin para Celulares e Tablets ( Plataforma Android ) ?
R: Nós estamos tentando terminar o Club Penguin para Android antes do Natal. Alguns dias atrás tivemos um avanço. Estou realmente animado sobre isso ! "
  
  Ele mesmo diz que chegará antes do Natal ! Ou seja, tem que ser antes do dia 25 ( Pode ser dia 24, 23, 22 ... ) !
  
  O que você espera do Club Penguin nos dispositivos Android ? Conte para nós nos comentários !

  Dinholuis, Club Penguin Aloha

Nenhum comentário :

Postar um comentário