Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

12 de jul. de 2014

Club Penguin: Entrevista com Sabrina Carpenter

Polo Field havia postado o Artista Destaque de Junho, que era o famoso DJ de músicas eletrônicas - Cole Plante(clique aqui para assistir a entrevista de Cole)! E neste mês Polo Field postou o Artista Destaque de Julho, que era a brilhante cantora - Sabrina Carpenter! E Polo Field, como prometido iria lançar o vídeo de Ernie D, da Radio Disney, entrevistando a habilidosa compositora e cantora - Sabrina Carpenter! Confiram o vídeo da entrevista:


Tradução:

Ernie D: Então ... Quantos anos você tinha quando você começou a cantar?

Sabrina Carpenter: Eu comecei a cantar quando eu tinha dois anos, que era quando eu comecei a falar. Mas eu tenho oficialmente aulas quando eu tinha seis anos de idade.

Ernie D: É mesmo? Era uma espécie de criança irritante? Caminhando ao redor da casa ... Cantando com dois anos de idade?

Sabrina  Carpenter: Não, eu, literalmente, ia até as pessoas e perguntava se eu poderia cantar para elas. Eu era uma daquelas crianças irritantes. Mas a sua paga tudo fora agora ... Eu acho.

Ernie D: Mesmo indo de volta para as suas aulas de música quando tinha 6 anos, para onde você está agora o que tem sido a maior mudança?

Sabrina Carpenter: Obviamente que não ...

(risos)

Ernie D: O crescimento ... Você ficou mais alta ...

Sabrina Carpenter: Não, é realmente. Eu definitivamente cresci porque a minha voz amadureceu. Porque você sabe, tomar aulas de canto e tomei-los com um par de diferentes professores, porque eu tenho me movendo em lugares diferentes para o último par de anos mas é tudo apenas a experiência e prática.

Ernie D: Então, como você descreveria sua música?

Sabrina Carpenter: Eu o descreveria como mais de um tipo de música orgânica. É definitivamente crua, é sentir-se boa música, faz você feliz por dentro e espero que ele mantém você querer ouvir mais.

Ernie D: É um tipo de gênero de música que você acha difícil de descrever, às vezes?

Sabrina Carpenter: Definitivamente, porque não é apenas uma coisa certa. Pode ser um pouco de tudo, pode ser um pouco de pop... Você sabe... Todos os tipos de coisas... Seu tipo de mágica.

Ernie D: Então, conte-nos sobre o seu EP.

Sabrina Carpenter: Sim, meu EP é uma espécie de mistura de músicas que só tem realmente boas letrars inspiradoras, realmente boas mensagens. Muitas coisas relacionáveis para adolecentes... Se você é um, o que você não é. Mas você ainda pode se relacionar com ele.

Ernie D: Você não pode culpar um cara por tentar.

Sabrina Carpenter: Obrigada! 

Ernie D: Não é?

Sabrina Carpenter: Sim! Estou muito animada sobre isso. 

Ernie D: Então, quem é o seu personagem favorito do Club Penguin?

Sabrina Carpenter: Eu acho que teria que ser a Cadence. Só porque nós duas amamos música. Você sabe? Ela é tão hip-hop e fresca.

(risos)

Ernie D: Você diria que ela tem presa?

Sabrina Carpenter: Eu diria que ela tem um pouco de presa. 

Ernie D: Você diria que ela tem presa?

Sabrina Carpenter: Não, não é qualquer. Não.

(risos)


Assista a Sabrina se apresentar na Music Jam, de 17 de Julho a 29 de Julho!
O que achou do vídeo da entrevista? A Sabrina Carpenter é realmente fabulosa!
Qual será o Artista Destaque do mês de Agosto? Em breve vamos descobrir!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário