Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

11 de jun. de 2014

O Que Você Acha? - Futebol!

Gajotz postou no Blog Novidades mais um post Opinião! Na último post Opinião, ele perguntou como você acharia que é o Club Penguin no futuro? E desta vez, Gajotz veio com uma nova pergunta para o post Opinião! Confiram:

"GAJOTZ ONLINE!

Todo mundo conectado?

No último post, perguntamos como vocês achariam que seria o Club Penguin do futuro, e tivemos várias respostas IP!

Vejam o que a Barbara419 disse:

Eu penso que o futuro deve ser DEMAIS!! Acho que deve haver puffles com roupas iradas e habitantes legais! As zonas devem ser muito coloridas e cheias de estilo!!!! Eu adoraria se as salas tivessem jogos muito legais e engraçados para todo o mundo se divertir! Mas acho que também deve haver novas salas demais, como um novo restaurante de sushi com bancos do outro mundo! Seria DEMAIS e eu me divertiria com todos os meus puffles, para eles conhecerem a ilha do futuro! Seria do outro mundo!

Eu e o Disquete também adoraríamos nos divertir juntos no futuro!

Hoje, eu tenho outra pergunta:

]

Contem pra gente, nos comentários!

Gajotz, OFFLINE!"


Se você fosse um jogador de futebol, em qual posição jogaria e por que?
Qual foi a sua opinião? Clique aqui para poder comenta-la do Blog Novidades!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário