Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

19 de jun. de 2014

Como Vai se Chamar a Bola Oficial da Copa Pinguim?

Gajotz postou no Blog Novidades alguns dos nomes mais irados para podermos votar e ver qual nome será o da Bola Oficial da Copa Pinguim! Confiram:

"GAJOTZ ONLINE!

E aí, galera! Todo mundo preparado pra jogar? No post em que mostramos alguns dos itens da próxima festa, muitos de vocês me perguntaram qual era o nome Oficial da Bola da Copa Pinguim.

E a resposta é: ainda não decidimos!!!! Por isso, precisamos MUITO da sua ajuda! Temos algumas opções de nomes e VOCÊS é que vão escolher o melhor deles!


E então? Nos comentários: digam: Qual desses 3 nomes vocês acham que combina mais com a bola oficial?

O escolhido será aquele que tiver mais votos! Se estiver em dúvida ou quiser outras opiniões, você pode enviar a imagem da bola aos seus amigos, publicar e compartilhar! Nós aqui já estamos ansiosos pelo resultado! Acho todos os nomes IP!

Gajotz, OFFLINE!"

Esses nomes para a Bola Oficial da Copa Pinguim são realmente incríveis! Qual foi a sua votação?
Para deixe seu comentário neste post do Blog Novidades, clique aqui!
Fique ligado  nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário