Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

19 de jun. de 2014

Começa a Copa Pinguim no Club Penguin!


Preparados para a partida? A tão esperada e ÉPICA festa deste mês, a Copa Pinguim, acaba de começar! E você pode se tornar um craque nas jogadas competindo com outros times! E falando em times, você poderá escolher um dos 4 times oficiais do Club Penguin! Confiram:

Começamos com a Tia Arctic lhe informando e falando com você sobre a Copa Pinguim:


"Começou a Copa Pinguim! Escolha um time e desafie outros jogadores. Cada vez que você marcar um gol, seu time chega mais perto da vitória!"

Clique em "OK", e logo em seguida clique na Bola de Futebol e é só escolher o seu time: Molho Picante Futebol Clube (Vermelho), Clube Atlético dos Fluffies (Amarelo), Clube de Regatas Tubarões (Azul) ou Sociedade Esportiva Lulas Espaciais (Verde)! E você também pode trocar de time a qualquer momento!


E ao escolher um time, receba a Bola de Futebol Oficial da Copa Pinguim, use-a e em seguida pressione a tecla "D" para convidar jogadores para uma partida!


Clique em "Receber" para ganhar a Bola de Futebol Oficial da Copa Pinguim, depois segure a Bola e pressione a tecla "D" para convidar jogadores para uma partida para o mini-jogo, que é o jogo de pênaltis!


Agora espere outro jogador clicar no ícone para começar o mini-jogo de pênaltis!



Neste jogo, você tem que clicar quando a mira estiver no alvo, depois é só clicar e GOOL!
E depois que tiver terminado a partida, irá aparecer o Placar Final e mostrar o itens que você ganhou!(E lembrando que alguns itens são só para assinantes)


Então jogue para poder conquistar os itens da Copa Pinguim!
E lembrando que você tem apenas 10 dia para marcar gols para seu time e trazer a vitória!


Nas salas: AncoradouroFlorestaPraia Prainha estão a sede de treinamentos de cada time, e também á uma Vuvuzela grátis de cada time em cada uma destas salas!



Agora vamos conhecer a CPSN, o Canal de Esportes do Club Penguin, e também é o noticiário e fonte de todas as notícias do CP e da Copa Pinguim! A CPSN está localizada no Palco, que pode ser encontrado no Plaza!


Incrível! A Copa Pinguim está sensacional! E lembrando que a Copa Pinguim vai até dia 1 de Julho!
O que achou da Copa Pinguim? Ela está show de bola!
Qual é o seu time? Eu escolhi o Molho Picante!
Boa Sorte a todos os times e jogadores! Vão Molho Picante!
Clique aqui para poder conferir os horários para encontrar a Tia Arctic durante a Copa Pinguim!

Nenhum comentário :

Postar um comentário