Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

28 de jun. de 2014

Celebridades do Disney Channel irão Comparecer a Music Jam 2014


O Club Penguin lançou a Revista do Club Penguin Megazine - Edição #32! E nesta nova revista, podemos ver um pequeno Sneak Peek da Music Jam! E este Sneak Peek fala que uma das 4 celebridades do famoso canal da Disney, Disney Channel, irá comparecer a Music Jam! Confiram:


"Cadence está comemorando sua nova canção "Best Day Ever", trazendo uma turnê especial da música para a ilha! Pinguins inspirados em Estrelas da Disney Channel, como DJ Cole Plante, Zindayah, Samantha Carpenter e Violetta estarão se apresentando com músicas incríveis durante a festa. Explore o navio cruzeiro de luxo, obtenha o iglu ônibus de turismo e compartilhe suas músicas."


"Todo grande festival de música tem uma variedade de artistas. Por quê? Porque todo mundo tem diferentes gostos musicais." - Polo Field

Excelente! A Músic Jam é uma festa clássica e animada do Club Penguin!
Não vejo a hora de começar a Music Jam e começar as procurar as estrelas da Disney Channel!
O que achou do Sneak Peek? Pelo o que ele diz, nos poderemos visitar um Cruzeiro de Luxo e ter um Iglu Ônibus de Turismo(e além de escutar bastante música)!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário