Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

11 de mai. de 2014

Tudo Sobre o Protótipo da Destruição 10.000


O Protótipo de Destruição Total 10000 é um vilão que aparece no jogo Club Penguin: Elite Penguin Force que os Robôs de Teste criaram com equipamentos da ilha: A bilheteria do Palco, algumas caçambas da Mina, a garra do Aquagrabber, as boias do Ancoradouro e auto-falantes do Dance Club.

Herbert P. Bear decidiu deixar o Protótipo de Destruição Total 10000 e se aliar à EPF por alguns dias, pois queria removê-lo de seus maiores planos. Herbert disse "Está certo, sua ameaça mecânica! Eu nunca deveria ter reconstruído você! Eu queria DERROTAR a Elite Penguin Force, e não destruí-la!", após o Protótipo ter feito um plano para destruir a EPF.


O Urso Polar revelou a localização do Robô, e, algumas semanas depois, a EPF derrotou a máquina com canhões d'água. A última coisa que a EPF ouviu dele foi "Reclassificando - o urso polar agora é nosso inimigo. Defeitos no sistema são irreparáveis. Refugiado até que possa encontrar um novo engenheiro. BZZK."



Club Penguin: Elite Penguin Force

Os Robôs de Teste constroem o Protótipo e ele captura o Gary e os Puffles de Elite. Para derrotá-lo, o jogador deve atacar ele com cada puffle de elite que se solta. Quando o robô é derrotado, você é promovido e tem concluído as missões principais.



Defensor do Sistema

Reconstruído por Herbert P. Bear, o Protótipo de Destruição Total volta no Defensor do Sistema para se vingar da EPF atacando com os vírus, porém, no final ele é derrotado. O Protótipo manda mensagens querendo o servidor da EPF. No final, Herbert revela a sua localização e a dos Robôs de Teste, e os agentes da Elite Penguin Force o destroem com canhões de água.


Curiosidades

-O Protótipo era chamado de PDT10K que significa Protótipo de Destruição Total 10000;

-O Protótipo recuou até um novo engenheiro ser localizado para poder repará-lo;

-O P.D.T.10K tem um Selo que pode ser conquistado apenas por Assinantes, jogando Defensor do 
Sistema;

-Existe uma carta do Protótipo no Desafio Ninja;



Recentemente, no penúltimo #TheSpoilerAlert, foi lançado uma imagem,no qual nos mostra o Jornal, e com um título de uma matéria intitulada - EPF Case File: Protobot, ou seja, - Caso da EPF: Protótipo da Destruição 10.000!:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhP1GBQz87GEqq_8vs8EvzNbh9Dh7W1I40LGoTeTxhwPAkr-MqiPNpWbxiUzCKSl6xrDRlCdXDq-Fgqpt8TMlii5qtn_g9Wc-P7Jg3N3jB9e-FFL8cFacoEFM2izotS2LYt0StJgdu7JuOY/s1600/capture-20140429-103308.png

Polo Field postou em seu Twitter também, no quadro inventado por ele #AskPolo uma coisa, veja:


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgK_mIKPb7ZjwXAk5Ld7WyI2aa6EensSpL3zski6SWWimp9MFGMHPJr2KQfdRfbioshP9bvyXJuwlnFO4b92mfySoo2Mo94pQGWaPyhcAx1j38AwG6caWayB2RoXKUwBKnob0TzFZCcEuzi/s1600/aaaa.png

Tradução: "Protótipo da Destruição? Hmmm.... Aqui vai uma dica: "soundcloud.com/clubpenguin/ultimate-battle! Confira a música:



Bom, se juntarmos a estas duas referências oficiais sobre o Protótipo outros indícios, a teoria de que o Protótipo poderá estar de volta na Festa do Futuro ainda fica mais reforçada. Vejamos alguns deles.

O primeiro é o Sneak Peek da Festa do Futuro divulgado a semana passada por Megg no Blog Oficial Inglês onde vemos robôs, muito parecidos com o Protótipo, disparando lasers. Confiram:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghYygMHNS3zuj57AqSNfWX3hag8DyRcJPfiL_LcvyrC9T94-O2tcBhNxfXSn2atSLFR82wpd9Z-OieF1WqO5KBuoX9fvv7d7t8jgYYKNGI-th9s0fbYkOSLMkuNjUXbtNwzlMHEv8Nff86/s1600/cpaSpaceStuff-1398271935.jpg

Finalmente, temos o nome de duas das músicas que vão fazer parte da Festa do Futuro. Uma intitula-se "Extra Planetary Force", o que significa "Força Planetária Extra", e a outra "Space Battle Robots" que tem tudo a ver com batalhar com robôs e significa "Batalha de Robôs no Espaço"

Assim, em minha opinião, parece-me muito provável que durante a Festa do Futuro tenhamos, novamente, que defender a ilha do Protótipo.



E para finalizar, as informações completas e principais do Protótipo da Destruição 10.000:

Nome Completo: Protótipo de Destruição Total 10000 (P.D.T.10K)

Espécie:    Robô

Posição:    Vilão

Aparições Club Penguin:        Elite Penguin Force, Defensor do Sistema

Cor:       Azul, Vermelho, Laranja e Prata

Roupas: Nenhuma

Parentesco: Nenhum

Amigos:     Herbert, Robôs de Teste

Encontrável?:     Não


Para saber mais sobre o Protótipo da Destruição 10.000, clique aqui!

O Protótipo da Destruição 10.000 é muito poderoso, e quando se aproxima, ele pode controlar todos os eletrodomésticos e tudo o que é gerado a energia ou eletros
O Protótipo da Destruição 10.000 já foi destruído(e explodido :P) já várias vezes, mas ele sempre consegue se "consertar" de alguma forma, o que já mostra bastante coisa vendo-o vindo em direção a ilha através do Telescópio do Posto de Observação, que fica no Farol!
Então já sabem o que é, como é e quem é o Protótipo da Destruição 10.000(e muito mais!)!
Ele está vindo e chegará no dia 22 de Maio, então preparem-se para equipar-se ao Futuro, pois precisamos derrotar o Protótipo da Destruição 10.000 e salvar a ilha!
Fiquem atentos agentes, pois qualquer sinal estranho, pode ser sinal do Protótipo da Destruição 10.000...


Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário