Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

11 de mai. de 2014

Pinguim da Semana: Redchampion1

No Blog Novidades em Inglês do Club Penguin, foi escolhido o Pinguim da Semana! E junto veio o desenho incrível de Redchampion1! Confiram:

"Hiya! 

Redchampion1 entrou em contato com a equipe Reino Unido recentemente para compartilhar um pouco de arte que ele tinha vindo a trabalhar. Acontece que ele é um desenho incrível de cada um dos pinguins da equipe Reino Unido! Ele tinha claramente colocar um monte de tempo em fazer este desenho como rodovalho possível. A equipe de amá-lo tanto que eles colocá-lo na parede no escritório e me perguntou se ele poderia ser o próximo Pinguim da Semana. Então, aqui está ele, com seu desenho incrível! 

MUUUUITO colorido! Parabéns! :)

 

Confiram sua incrível Arte:

O que você acha do desenho de Redchampion1? Deixe alguns comentários agradáveis ​​abaixo! 
Se você conhece alguém que fez algo impresionante, deixe-me saber e eles poderiam ser o próximo Pinguim da Semana! 
-Equipe do Club Penguin"

Este desenho é INCRÍVEL! O que achou dele?
Redchampion1 é realmente um talentoso artista, e que merece ser o Pinguim da Semana!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário