Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

13 de abr. de 2014

VÍDEO: Dia da Terra - Código Exclusivo

(Clique na Imagem Acima)
(PS: Clique só Depois de ter Lido a Postagem a Baixo!)

Comemore o Mês da Terra reciclando, economizando e cuidando! Ajude e preserve o habitat dos animais mais ameaçados(e os não ameaçados também), recicle, assim  você ajuda também o planeta! Economizando água você ajuda ao planeta e a si mesmo, e cuidando do nosso planeta para dar mais ajuda o possível! Recicle, Economize, Cuide e Ajude no Mês da Terra!
O Club Penguin, além de nos dar dicas de como aproveitar o Mês da Terra(clique aqui para ver as dicas), também lançou um código exclusivo que destrava uma Fantasia de Urso(Traje), e ao destravar, você está ajudando o Club Penguin a doar 1 $ USD (até US $ 50.000 dólares) para os Parques Nacionais dos Estados Unidos! A famosa estrela do Disney Channel Olivia Holt também compartilha a suas idéias de como ajudar o planta neste mês(Abril) em um documentário para ajudar a comemorar o Mês da Terra! Confiram:


Código: BEARCUBS


Ajude a Terra, não só neste mês mas SEMPRE!
O que achou do documentário? Vamos cuidar bem do nosso planeta!
Clique aqui para acessar o site da Bears | Disneynature!
Vamos não só agir, mas também entrar em ação para ter promessa com sua colaboração ao planeta!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário