Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

9 de abr. de 2014

Truques para Puffles já está Chegando!

Em Abril, junto com a Festa dos Puffles, estará chegando os novos truques para os nossos Puffles, o que também inclui os dois novos Puffles - Puffles Cães e Puffles Gatos! Polo Field, postou no Blog Novidades  alguns Sneak Peeks dos truques que estarão disponíveis! Confiram:

"Pessoal, hoje eu tenho uma novidade exclusiva para vocês: EM breve, os puffles aprenderão a fazer uma coisa MUITO incrível! Nem imaginam o que pode ser? Então, preparem-se para se divertir, porque vêm aí os TRUQUES PARA PUFFLES!!



É isso mesmo! Eles aprenderão SETE truques diferentes, incluindo um muito especial! (O que será que é? Fiquei curioso...). 

Nos comentários, digam para nós:  Se você pudesse ensinar os Puffles a fazerem QUALQUER coisa, o que escolheria? 

- Equipe do Club Penguin"


O que será que os Puffles serão capazes de fazer? Com certeza, muita coisa!
O que achou dos Sneak Peeks? Nós vamos nos divertir nesta Festa dos Puffles!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário