Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

14 de abr. de 2014

Sneak Peek de Como será o Server Jumping na sua Lista de Amigos!

Lembram-se do Server Jumping? Eu espero que sim, para vocês que ainda não sabem, o Server Jumping permite pinguins irem para em outros seguidores de amigos utilizando a lista de amigos. E a ex-moderadora do Club Penguin, Happy77 já nos deu uma prévia sobre o caso durante um Halloween.


Mostra-se o vídeo um pouco mais sobre o Server Jumping, e como ele irá estar funcionando após seu lançamento na ilha e, há também um Sneak Peek de como virá o Server Jumping.


Digamos por exemplo, o segundo pinguim que contém itens dourados está no mesmo servidor que o pinguim, então, lá mostra-se a sala onde ele está, em vez de clicarmos no pinguim e vê-lo em que sala está, poderá mais ser mais fácil vê-lo neste recurso. E também, o primeiro pinguim está online, como, por exemplo, clicando no online, você será redimensionado para o servidor do pinguim.



Como visto em alguns vídeos, o pinguim que sempre se teletransporta através da caixa, é um pinguim com uma cor realmente muito preta e porém, não lançada no Club Penguin. E não sabemos quando ele poderá ser lançado.


E você? Está animado para ver este novo recurso em breve?
Ele é realmente incrível!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário