Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

4 de abr. de 2014

PROMOÇÃO: Compre uma Assinatura e Dê Outra de Presente

O Club Penguin fez uma "promoção" na Página de Assinatura, ao você comprar uma assinatura de 1 Mês, você ganha outra para presentear alguém! Confiram:

* Oferta por tempo limitado de 2 de abril de 2014, 0:00 GMT a 30 de abril de 2014, 33:59 GMT. Se você adquirir uma assinatura de um mês, receberá um código para destravar mais um mês de assinatura bônus em clubpenguin.com/pt paradar de presente a um amigo. Os assinantes com assinatura ativa nos últimos 60 dias não poderão utilizar o código bônus. O código bônus será enviado por e-mail com o comprovante de compra. O código de assinatura bônus do Club Penguin expira em 31 de maio de 2014.

Lembrando que esta promoção é válida até dia 30 de Abril!
O que achou da promoção? Eu achei bem legal?
Vai comprar um assinatura e dar outra de presente para um amigo? Se sim, então corra que é por tempo limitado!
Clique aqui para poder acessar a Página de Assinatura!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário