Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

20 de mar. de 2014

Turnê Mundial dos Muppets Chega no Club Penguin!


O filme "Muppets 2 -Procurados e Amados" já está nos cinemas, e para comemorar a estreia do segundo filme dos Muppets, o Club Penguin decidiu fazer a festa da Turnê Mundial dos Muppets! E nesta festa, as decorações estão muito boas, pois a ilha se dividiu em vários países, como: França, México, Rússia, Inglaterra, Espanha, Índia, Estados Unidos, Alemanha e Brasil(incluindo Berlim, Madri e Londres)! Falando nos Muppets, os assinantes poderão comprar fantasias de Muppets, concluir missões e prêmios(isso já é para todos!)! Sem falar do Grande Show Final no Palco dia 28 de Março, onde TODOS os Muppets irão aparecer, e assinantes também poderão subir no Palco!

Quando você tiver logado seu pinguim, Kermit, O Sapo aparecerá com as seguinte mensagens:


Ao Kermit lhe entregar seu passaporte, nele você poderá ver as missões que poderão ser completadas durante a festa, e quando completadas, você receberá um prêmios da festa, e garantir seu lugar no Grande Show Final! Vejam:


Ao clicar em "Encontrar Fozzie", você irá viajar à Alemanha, onde você o irá encontrar-lo e falar com ele:


Clique nele e ele aparecerá com a seguinte mensagem:
Ao você pegar a Torta de Creme, você terá que apartear D para procurar um amigo, e ao apertar, aparecerá um ícone o seu amigo irá clicar, e quando ele clicar... Waka, Waka!


A atração foi bem legal!
Ao você fizer a atração, Fozzie irá aparecer com a seguinte mensagem:

Clique em "Pegar" e você receberá um Chapéu dos Alpes como recompensa por ter completado a missão!

O sapo mais perigoso do mundo está a procura, Constantine Alguém o viu por ai?

Vá até o Museu(Loja de Presentes) para poder pegar as Joias, e quando pegar as Joias, Constantine irá aparecer com a seguinte mensagem:
Clique em "Pegar" para obter o Plano de Fundo de Constantine!


Volte amanhã para completar outra missão e conquistar mais prêmios!
Não se esqueça, dia 28 é o Grande Show Final!
O que achou da Turnê Mundial dos Muppets? Eu gostei muito!
Clique aqui para ver os horários para encontrar Kermit!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário