Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

14 de mar. de 2014

Sneak Peek: Parque dos Puffles em Abril!

No dia 18 de Fevereiro, um recado de que um Parque dos Puffles está chegando para o Club Penguin em Abril foi postado por Polo Field em seu Twitter! O Parque, primeiro iria para o Aplicativo Club Penguin, já em Abril, estará disponível no Club Penguin! Hoje, foi postado no Blog Oficial em Inglês um Sneak Peek do Parque! Confiram:


Esta sala será lançada em Abril no Club Penguin, e olhando bem, vemos algumas semelhanças de cuidados que tiveram na Viajem Pré-Histórica!
Polo Field também afirma a chegada de dois novos Puffles, que seria o Puffle Cão e o Puffle Gato, mas também teria mais dois Puffles para o Aplicativo Club Penguin, mas que não pode dizer muito sobre este assunto!
O que achou desta nova sala? Há também humores que haverá uma expedição para uma caçada ao um novo Puffle!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário