Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

29 de mar. de 2014

O Melhor de 2013 - Mushup Remix - Music Vídeo - Club Penguin

O Club Pengin lanço um vídeo no YouTube mostrando todos os melhores momentos de 2013, sejam eventos do que festa! Confiram o Melhor de 2013 - Mashup Remix - Music Vídeo:

"Você pode se lembrar que tínhamos postado este vídeo anteriormente, mas agora está renovado e aínda mais incrível! 

Grandes eventos da história do Club Penguin aconteceram em 2013! Alguns dos maiores novos partidos de todos os tempos, incluíndo o Takeover Star Wars, teen Beach Movie Summer Jam, Hollywood Party, Takeover Universidade de Monstros e Operação Puffle! DOIS novos shows semanais com #WaddleOn e o Spoiler Alert, dois novos puffles ... o Puffle Dourado e do lendário Puffle Arco-Íris... Novos quartos, e a estréia do Club Penguin com o CPNext no IPad! 

Este foi m grande ano para o Club Penguin, e nós estamos apenas começando! espere até você ver o que mais temos planejado para 2014 ... Até lá ..."


Este vídeo é muito show!
Percebe-se que vemos tudo o que houve em 2013, sejam eventos quanto festas!
o que achou do vídeo?
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário