Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

7 de mar. de 2014

Conheçam a Tulip4zul!

Polo Field postou no Blog Novidades ontem, sobre a Tulip4zul! Uma tradutora dos Blogs dos idiomas do CP, inclusive e principalmente o idioma português! Confiram a postagem de Polo:

"Olá, pinguins!

Hoje eu tenho algo para contar a vocês!

Muita gente costuma me perguntar nos comentários se eu escrevo ou falo português. Na verdade não...eu sempre escrevo os meus posts em inglês e conto com a ajuda de algumas pessoas para traduzi-los para os outros idiomas. E hoje, finalmente, eu consegui convencer a tradutora de português a aparecer aqui no blog! Demais, né?

Conheçam então a minha amiga e colaboradora do Club Penguin: Tulip4zul! 

A Tulip4zul é muito tímida, por isso, foi um pouco complicado convencê-la a me deixar falar sobre ela. Mas ela topou porque eu disse que gostaria muito que vocês soubessem quem é que me ajuda a deixá-los por dentro de todas novidades da ilha.

Vamos dar os parabéns a nossa tradutora? Ela merece né?!


Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin"


Parabéns Tulip4zul, e agradecemos por você está traduzindo as novidades da ilha para o nosso idioma!
O que achou das traduções da Tulip4zul ao longo desses anos?
Fique ligado nas novidades e deixe seu agradecimento a Tulip4zul nos comentários!

Um comentário :

  1. Boa noite, Diego! Por favor, mande um e-mail pra mim. Eu desejo falar pessoalmente contigo. LiamJobsCP@gmail.com - Obrigado pela atenção e até mais :)
    -Liam Jobs :D

    ResponderExcluir