Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

10 de mar. de 2014

Club Penguin App estará Disponível em IPhones e IPods Touchs em Abril!

Desde que o Aplicativo Club Penguin(geralmente chamado com My Penguin) foi para o IPad em Maio de 2013, os jogadores que utiliza IPhones e IPods Touchs esperem que o Aplicativo esteja disponível nesses dois dispositivos! E, Spike Hike, lembrando do assunto, disse em seu Twitter que o Aplicativo Club Penguin estará disponível para IPhones e IPods Touchs em poucas semanas, mas irá demorar mais uns 6 meses para o Aplicativo estar disponível para Android... Confiram:

-Android vai demorar um pouco. Desculpem. Pelo menos mais 6 meses. Mas iPhone é em poucas semanas!-

-Sim iPhone e iPod Touch-

-Temos uma nova versão do aplicativo e vamos enviá-lo para a Apple na segunda-feira. Espere-o em Abril, se tudo correr bem!-

-"Android, porquê tanto tempo?" ... suspiro. Precisamos escrever o aplicativo em C++, para que possamos fazê-lo funcionar no Android também e isso leva tempo. Aprendam C++ crianças.-


Spike Hike, além de confiram a chegada do Aplicativo para o IPhone e IPod Touch, Spike Hike também afirma que realmente irá levar no máximo 6 meses para poder ser lançado o Aplicativo Club Penguin para Android!
O que você achou do futuro lançamento do Aplicativo Club Penguin para IPhone e IPod Touchs?
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário