Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

8 de fev. de 2014

Segurança Online - Começa com Você! (Club Penguin)

O Club Penguin postou no Blog Novidades em Inglês um vídeo sobre a "Segurança Online - Começa com Você!" E esse vídeo tem a participação da famosa estrela "G. Hannelius" do Disney Channel da série "Dog With A Blog"! E como provável, o vídeo irá aparecer nos canais da Disney! Confiram:

"Olá, Pinguins!

Hoje eu estou escrevendo diretamente de Nova Iorque! Estou aqui para anunciar a nossa campanha de segurança online: 'Tudo Começa com Você!'.

É importante que vocês se lembrem de sempre seguir estas três regrinhas básicas: Sejam Legais com os outros, Sejam Ouvidos quando virem algo que os incomode e Estejam Seguros na internet, mantendo as suas informações pessoais em sigilo.

Para ajudá-los a lembrar delas, nosso vídeo sobre segurança online estará passando no Disney Channel (e em alguns outros locais) a partir desta semana. E quem está espalhando essa mensagem com a gente é a nossa colega pinguim e estrela do programa Stan, o Cão Blogueiro , do Disney Channel: a G. Hannelius!

Confiram aqui o vídeo...

Estar seguro na internet depende de cada um de VOCÊS! Fazendo a sua parte, vocês ajudam TODAS AS PESSOAS a ficarem seguras.

E como sempre....
Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin"


Lembre-se: Seguindo as regras, podemos jogar em segurança!
O que achou do vídeo? Eu realmente gostei muito!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário