Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

8 de fev. de 2014

Opinião: Trapalhadas

Gajotz posta mais um Post Opinião, ele diz que no último Post Opinião perguntou "Qual dinossauro você gostaria de ser e por quê". Agora Gajotz quer saber qual foi sua maior trapalhada na ilha! Confiram:

"GAJOTZ ONLINE!

Todo mundo conectado?

A Festa Pré-Hitórica foi irada! É muito legal aproveitar o presente, mas, ter a chance de viajar ao passado de vez em quando também  é o máximo!

No último post Opinião a gente perguntou qual dinossauro você gostaria de ser e por quê. Vejam o que o Tutti G elado escreveu:

Eu gostaria de ser um Pteranodonte. Sabe por quê?? Seria incrível se eu tivesse braços que se tornassem asas e pudesse voar deslizando! Acho que essa sensação seria mais do que fantástica; seria emocionate, porque assim eu poderia desfrutar de belas paisagens e ter uma sensação de liberdade, como qualquer outro passáro. Escolhi ele, também, por ter sido um dinossauro que tinha uma alimentação saúdavel - eles se alimentavam de peixes marinhos, diferentemente dos outros, que se alimentavam de carniça. Argh!

Alimentar-se de carniça, com certeza, não seria legal!
Para o próximo post nós queremos saber: Qual foi a maior trapalhada que você já fez na ilha?

Se for escolhido, você ganha 10.000 moedas em sua conta de pinguim!

Gajotz, OFFLINE!"

Incrível, não acha?
Clique aqui para deixar o seu comentário sobre este post Opinião!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário