Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

28 de fev. de 2014

Opinião: Barraquinha de Jogos

Gajotz postou mais um Post Opinião, nos informando quem foi o vencedor do ultimo Post Opinião, que a pergunta era: Qual foi sua maior trapalhado no Club Penguin? E Toni Pin deu a resposta que Gajotz procurava! E agora, neste novo Post Opinião, ele pergunta se você pudesse criar um jogo pra alguma barraca da Festa Feverina, como ele seria? Confiram:

"GAJOTZ ONLINE!

Todo mundo aí?

No último post Opinião nós perguntamos qual foi a maior trapalhada que vocês já fizeram na ilha... e me diverti muuuuito com os comentários! Vejam só a trapalhada do Toni Pin:

E ai Gajotz, beleza? Caraca, tive muitas trapalhadas na ilha! Mas a maior delas foi essa: eu estava na Universidade e ia pegar meu livro no armário. Quando fui abrir a porta, uma menina chegou do meu lado e eu acertei a porta do armário bem no bico dela! Ela cambaleou pra trás, trombando com o faxineiro e derrubando ele junto, jogando toda a água do balde no chão, fazendo um amigo meu escorregar e derrubar o livro da professora! Fui pra diretoria...mas foi engraçado! Pinguinando.

Huahuahua queria ter visto essa cena! Coitadinha da pinguim!

Para o próximo post nós queremos saber: Se você pudesse criar um jogo pra alguma barraca da Festa Feverina, como ele seria?
 GAJOTZ ONLINE!
Se você for escolhido, ganha 10.000 moedas em sua conta de pinguim!

Gajotz, OFFLINE!"


Qual jogo você criaria com suas próprias nadadeiras e seu brilhante imaginação?
O que você achou desse novo Post Opinião? Eu gostei muito!
Clique aqui para poder deixar seu comentário no Post Opinião!
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário