Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

19 de fev. de 2014

Horários para Encontrar Rookie!

Com a Festa Feverina(que começa amanha), poderemos jogar novos jogos, visitar novas salas, ver novas atrações, conquistar novos prêmios e mais...! Além do mais, poderemos ver os shows da Penguin Band!(lembrando que eles NÃO estarão visitando a ilha, somente irão tocar e fazer sons irados em seus shows!) Mas além de tudo, poderemos encontrar Rookie, que estará nos guiando, fazendo suas atrapalhadas e fazendo com que todos se divirtam! Então Rookie estará visitando a ilha e o CP disponibilizou os horários em que ele estará passando na ilha! Mas lembrando que os horários são do PST - Penguin Standard Time ( O do horário da Torre do Relógio do Forte Nevado!)! Confiram os horários:



Horário Oficial do Club Penguin:



Horários Brasileiros:




Horários Estrangeiros:

Dia 2 de Março, Domingo
Horário: 09:00 (Am)
Servidor: Fog
Idioma: Inglês
Local: ?

Dia 2 de Março, Domingo
Horário: 01:00 (PM)
Servidor: Crystal
Idioma: Inglês
Local: ?

Dia 3 de Março, Segunda-Feira
Horário: 01:00 (PM)
Servidor: Mammoth
Idioma: Inglês
Local: Centro

Dia 5 de Março, Quarta-Feira
Horário: 09:00 (AM)
Servidor: Chinook
Idioma: Inglês
Local: Parque de Diversões


Para quem precisa encontrar Rookie, não se esqueça de adicionar-lo na Lista de Amigos pegar o Plano de Fundo e conquistar o selo "Rookie" e também desejo Boa Sorte para encontrar-lo!
Gary também estará pinguinando pela ilha, e, a qualquer momento, você pode encontrar-lo(Quando nós tiver informações sobre os horários para encontrar Gary, iremos postar aqui no Blog!)
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário