Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

14 de fev. de 2014

Club Penguin - Muppets World Tour Teaser (Vídeo) - "Ninja!"

Foi postado um vídeo sobre a Muppets Takeover! E polo Field colocou uma mensagem extra para acompanhar o vídeo! Confiram:

"Pinguins, temos novidades! Precisaremos de artistas! 

De 20 de Março a 1 de Abril, comemoraremos no Club Penguin o lançamento do novo filme da Disney: Muppets 2 - Procurados e Amados, com a Turnê Mundial dos Muppets! vejam o vídeo em que o Kermit, a Miss Piggy e o Scooter avaliam um teste no CP.


Nós não estamos nem um pouco surpresos por saber que a Miss Piggy é uma ninja! Nos bastidores, gravamos com o elenco dos Muppets, demos MUITA risada quando ela deu aquele golpe "Iiiiiii-á!" no Kermit. Ela é MUITO forte e REALMENTE fabulosa.

Em breve, teremos mais vídeos dos testes. Fiquem ligados nos próximo, em que a Miss Piggy reage a uma imitadora... de um jeito que só ela pode fazer! Nos comentários, contem para nós quem é o personagem dos Muppets de que vocês mais gostam!

Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin"


Irado, o que achou do vídeo? Eu achei realmente um show!
Em breve teremos mais Sneak Peeks da Muppets Takeover!
O que você acha que vai ter na Muppets Takeover?
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!

Nenhum comentário :

Postar um comentário