Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

31 de jan. de 2014

Frozen Takeover? Talvez...

Polo Field postou em seu Twitter sobre uma capaz Festa... a Frozen Takeover! Não é comprovada ainda, mas Polo Field concorda que é bem capaz! Confiram:

Algum plano para um Frozen Takeover? A não ser que todo mundo quer um! 


Seria bem legal se tivesse um Frozen Takeover!
Vejam aqui uma espiada do Filme Frozen - Uma Aventura Congelante:




 É realmente bem legal, concordam?
O problema é que não sabemos se realmente terá um Frozen Takeover!
O que você acha de um Frozen Takeover?
Fique ligado nas novidades e deixe um comentário!
 

2 comentários :

  1. Eles disseram q iriam parar com essas festas de filmes até pq tava todo mundo pedindo as festas classicas de volta. Na minha opiniao nao vale muito a pena essas festas de filmes pois serao apenas uma vez, sem falar das roupas q nao sao usadas em outra ocasiao sem ser naquela festa ( td bem q se usa as roupas em outras ocasioes), por exemplo festa medieval tem todo ano e muitos usam as roupas das festas medievais passadas ou seja da pra aproveitar, mas uma festa q só vai acontecer uma vez acho q nao vale a pena!! Entao devia ser uma diferente todo ano tipo em março (acho) vai ter a festa dos muppets e dai as festas classicas? Onde vao parar? O q vai acontecer com elas? A primeiro de abril nao existe mais, a setembrina agora é feverina... Acho q a Disney obriga o CP a colocar essas festas só para promover seus filmes sendo q tendo tanto dinheiro poderiam passar comerciais na tv o tempo todo alem dos anuncios nos sites, redes sociais... sem falar dos canais da Disney (Channel e XD)!! Desculpa pelo comentario enorme mas eh minha sincera opiniao!! Parabens pelo blog é o melhor blog CP q eu ja vi!!
    -Dodonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Amigo Pinguim, Obrigado pela sua participação e opinião! Seja sempre Bem-Vindo aqui no Blog, sinta-se a vontade para comentar e se expressar! As Festas temáticas(festas com temas) são Festas diferenciadas, e de vez em quando! (para quebrar a rotina!) Pois muitos pinguins mais antigos se sentem sem estímulos pelas Festas Clássicas! Podemos ter os 2 tipos de Festas e agradar os jovens e os velhos pinguins... Você é 10! Espero falar com você logo logo!

      -Diego42627

      Excluir