Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

14 de jan. de 2014

Festa Setembrina em Fevereiro!


Para aqueles que gostar da Festa Setembrina, tenho uma novidade especial! A Festa Setembrina virá em Fevereiro ao Club Penguin! Nossos Moderadores(Polo Field e Spike Hike) publicaram no Twitter as mensagens informando sobre a Festa de Fevereiro, um pouco sobre Março e Abril! Mas voltando ao assunto da Festa Setembrina, a última Festa foi em 2012, (Clique aqui para ver os Top 10 da Festa Setembrina de 2012) e em 2013 teve a Festa Medieval substituindo a Festa Setembrina... Vejam as mensagens de Polo e Spike:


(O novo partido de Março ainda é um mistério . Meus lábios estão selados . Esperar até depois ou ao redor do # PrehistoricParty para uma pista a ser revelado ...)

(Algumas pessoas perguntando sobre o Partido Puffle . Claro que está voltando - como sempre - para a Páscoa. Mais novidades por vir.)

(Para aqueles que querem saber ... O Partido Puffle estará vindo para @ clubpenguin em abril.)


Muito Bem... Descobrimos a Festa deste Mês, a Viajem Pré-Histórica. A do Mês de Fevereiro é a Festa Setembrina. A de Março, bem... ainda é um Mistério! E a de Abril é a Festa dos Puffles!
Muitos mistérios estão por vir, concordam?
Fique ligado nas novidades!

Nenhum comentário :

Postar um comentário