Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

22 de nov. de 2013

Puffle Dourado - Por Trás das Câmeras

Um Documentários foi feito pelos Moders(Moderadores), Escritores, Desenhistas, Artistas, Veteranos Goodtae, Programadores e Produtores mostra sobre como foi criada a história do Puffle Dourado. E foi feito um vídeo para demostrar como foi fantástico descobrir e criar um novo Puffle. Observem o vídeo:


Como podem observar, muitas coisas sobre os Puffles foram mostrados neste vídeo, inclusive Puffles Dragões e Puffles Dinossauros. No final do vídeo, mostra um pinguim descobrindo uma floresta com vários Puffles sem serem os recentes que tem no Club Penguin. Mas como dizia o próprio nome do vídeo -
Club Penguin: Gold Puffle - Behind the Scenes - New Horizons, digamos que fosse como o segundo episódio do Novos Horizontes/News Horizons.
O que achou do vídeo? O que achou mais interessante nesse vídeo?
Deixe sua conclusão nos comentários abaixo!


Nenhum comentário :

Postar um comentário