Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

1 de nov. de 2013

Puffle Dourado e Equipamentos Especiais na Operação Puffle

Confirmado o Puffle Dourado em Novembro está! A Operação Puffle vai está impecável! Com Equipamentos e Missões Especiais! Podemos pegar os Puffles Dourados dia 14 de Novembro. E eles poderá encontrar itens raríssimos:


Outra novidade, é os equipamentos para a Operação Puffle! Que realmente vão estar demais!:


A Operação começa dia 21 de Novembro e Termina dia 3 de Dezembro.
Uma dúvida que eu tive, essa Operação Puffle vai acontecer, por que, nossos Puffles Dourados serão sequestrados pelo Herbet, para usa-los em um Plano? O que certamente explica um desenho de um Puffle em seu site: 


Também tem um misterioso Plano de rota:


É uma Planta de uma sala de Laboratório(+ ou -). Uma mensagem que Dot enviou ontem, ela diz que enviou o Cara do Foguete para verificar umas tais "pegadas do Herbet" que acharam na Floresta

Será que Herbet está atrás dos Puffles Dourados lendários?
Deixe sua conclusão nos comentários abaixo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário