Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

12 de nov. de 2013

Pinguins de Estilo: Resultados do Halloween e Expedições da TP

Com os 5 anos de Club Penguin em Português, a galera do moder(moderação) descansou um pouco, o mesmo com os 8 anos do CP! Mas, Gajotz decidiu fazer mais um episódio de Pinguins de Estilo + Festa de Halloween + Expedições da TP(Treinadora de Puffles/PH) = Pinguins com estilos irados... Vejam o post de Gajotz:

Pinguins de Estilo: Resultados do Halloween e Expedições da TP
Por Gajotz em 07 de Novembro de 2013 - 04:11 PM | Comentários (88)

GAJOTZ ONLINE!

Fala pessoal, quanto tempo! Todo mundo continua sempre online por aqui?

Eu comemorei tanto os 5 anos do Club Penguin em português, que precisei descansar uns dias depois que tudo acabou, pra recarregar as baterias.

Mas também não resisti à curiosidade e passei pra dar uma olhada na festa de Halloween. E já aproveitei pra pedir doces ou travessuras nos iglus da galera também.

Vocês gostaram da festa? Eu achei USB demais! Ganhei muitos doces e, algumas vezes, acabei sendo transformado em vampiro, lobisomem ou morcego, por causa da trapalhada que o Rookie fez com aqueles doces enfeitiçados! Mas, no fim, foi tudo muito legal!

Aliás, falando em Halloween, no último post Pinguins de Estilo pedimos a vocês que nos indicassem os estilos mais iradamente assustadores que vissem pela festa. Agora que ela acabou, podemos escolher aqueles de que mais gostamos, entre tantas indicações bacanas que recebemos de vocês. Aí vão eles:
(Clique para Ampliar)
(Clique para Ampliar)
Estilos mais do que irados! Adorei!!!
E você, viu pela ilha algum pinguim pronto pra ajudar a TP nas expedições da Mina? Se tiver visto, conte pra gente nos comentários!
Gajotz, OFFLINE.

Parabéns Gajotz, esse Estilo Pinguin estava de arrepiar as penas! Pessoal, próximo post do nosso blogger será o mais novo Passa-Tempo: Qual é a Fantasia Ideal... Então fique ligado no blogger e nas novidades! Deixe sua conclusão nos comentários abaixo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário