Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

20 de nov. de 2013

Novidades sobre o My Penguin para Android

Ontem, Polo Field postou no Blog Novidades em Inglês, sobre o futuro do My Penguin e que eles já estão trabalhando nesse projeto de My Penguin para Android! Vejam:

Android?
Por Polo Field dia 19 Novembro, 2013 - 11:57 | Comentários (615)

"Olá Penguins,

Você pode ter visto nosso post sobre "Meus Pinguim Conceitos". Claro, a primeira coisa que muitos de vocês pediram foi ... que sobre Android?


Para que temos apenas uma pergunta ... Quem disse que nós não estávamos trabalhando em uma versão do Android? ;)

Então, para fazer as coisas começou, vamos ouvir todos os usuários de Android aqui no blog. Há um monte de dispositivos Android lá fora, no mundo. Nós gostaríamos de saber ... o dispositivo Android (s) que você usa, e qual a versão do Android OS que você usa? Deixe-nos saber, deixando um comentário abaixo!

WaddleOn,


-Equipe do Club Penguin

Legal não é? Lembrando que a desenvolvimento do My Penguin para IPhone e IPod Touch já esta na metade do término! O que você achou sobre esse port de Polo Field sobre o desenvolvimento do My Penguin? Deixe sua conclusão nos comentários abaixo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário