Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

2 de nov. de 2013

Em Breve Uma Brincadeira Ao Vivo!

Os Passa-Tempos não estão acontecendo mais pois não estamos com muito tempo para postar-los, então, vamos fazer uma brincadeira Ao Vivo! Se chama: Qual é a Fantasia Ideal... Aqueles Fogos de Artifícios me fez pensar... Qual é a Fantasia Ideal para Comemorar o Festival de Luzes? Tive muitas idéias, mas como diz no Titolo, é "Ao Vivo". Ou seja, eu vou sair pinguinando pela ilha e perguntar Qual é a Fantasia Ideal para Comemorar o Festival de Luzes? Mas como essa não é a única Comemoração ou Festa, vai acontecer só quando tiver alguma Comemoração(ou Festa). Mas vamos fazer um Teste, agora com o Tema do Festival de Luzes:


E o Tema é...

Bem... eu tive 2 respostas, lá vai a primeira:

Nada melhor do que balões brilhantes no céu para ajudar nos enfeites no Festival das Luzes, então uma fantasia ideal é essa:
Essa entra no clima do Festival, mas outra fantasia é legal também!
Muitos a utilizam na Coins For Change, mas em ocasiões como Festival das Luzes, essa é recomendada:

Em breve, no blogger!
Isso vai ser legal, estreia dia 7 de Novembro, no servidor Sundae e no Horário 16:00 AM HOCP.
O tema vai ser da Festa de Halloween!
Deixe sua conclusão nos comentários abaixo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário