Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

26 de nov. de 2013

Atualização no My Penguin

O My Penguin estápassando por uma nova Atualização! Polo Field postou no Blog Novidades sobre essa GRANDEOSA Atualização. Vejam:

"Olá Pinguins,

Desde o Lançamento dos Iglus no IPad, a Equipe trabalhou Secretamente uma GRANDE Novidade: Uma Atualização ICRÍVEL pro Club Penguin. E o que é?, você vai perguntar.

Estamos muito feliz em anunciar  que estamos planejando trazer o Club Penguin inteiro para os Aparelhos Móveis... Começando com o IPad!

Como vocês sabem, da muito trabalho! Por Isso, vamos levar o Club Penguin pros Dispositivos Móveis do mesmo jeito que construímos nossa ilha em 2005 - Um pouco de cada vez.
Durante o próximo ano, iremos fazer pequenos ajustes no nosso Aplicativo, conhecido como My Penguin. A primeira atualização será em Dezembro, quando os Pinguins serão em 3D e poderá visitar 4 Salas Novas no IPad Pela Primeira Vez!

E para comemorar o fato de que finalmente teremos as primeiras salas no IPad, vamos renomear o Aplicativo. De agora em diante, o Aplicativo vai se chamar Club Penguin!

Como vocês acham que serão as salas novas no IPad? Fiquem Ligados para saber mais.

Até mais e... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin"


Nossa, Surpreendente! Não acham? O My Penguin vai atualizar aos poucos, mas Lá Pra Frente ele já vai estar totalmente incrível!
O que achou das novas e das futuras Atualizações que Polo Field Publicou?
Deixe sua conclusão nos comentários abaixo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário