Olá galera do Club Penguin Aloha! O Festival de Moda já chegou! Uma festa com a tendência da moda onde todos poderão se divertir criando ou usando estilos, revelando suas habilidades de stylling de moda! Faça muitas manobras na nova Pista de Skate! O App Club Penguin já está disponível para Android, no Google Play! App SoundStudio já disponível para iOS, na Apple Store e para Android, no Google Play!

24 de out. de 2013

Parabéns Club Penguin pelos seus 8° Anos de Diversão!

Três amigos tiveram uma ideia, sobre pinguins! Um jogo virtual IRADO e que ajudaria muitas campanhas. E os nomes rolaram pra lá, rolaram pra cá e até que um deles tiveram a seguinte ideia... Que tal Club Penguin? Alias Club significa Cominudade, então Comunidade Penguin, Club Penguin! Mas eles viam algo diferente nesse jogo, uma vida de DIVERSÃO, AMIZADE e CONHECIMENTO! Se passaram 8 anos e hoje se comemora esses 8 anos! No Café, está uma GRANDE celebração para Festejar até dia 27. Vejam:


Você pode pegar o chapéu 8° Aniversário que está do lado do Livro do Ano e do Bolo 8° Anos!



E finalmente temos o Livro do Ano que está cheio aventuras e das Festas que rolaram durante esse ano( e 3 festas do ano passado):

Também temos um exclusivo Plano de Fundo do antigo Centro, que fica logo do lado da Exposição dos Chapéis dos Aniversários:


Parabéns Club Penguin! Pelos seus 8° Anos de Diversão!
Nem acredito, 8° Anos de Club Penguin! E ainda muitas aventuras estão para vir!
O que você pretende fazer para comemorar o 8° Aniversário do Club Penguin?
Deixe sua conclusão nos comentários abaixo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário